5% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA! USE O CUPOM ANADE5 | RECEBA A SUA COMPRA NO MESMO DIA, VÁLIDO EM PORTO ALEGRE - RS

Política de Devoluções e Reembolsos

Você tem o direito de cancelar seu pedido em até 7 dias, sem necessidade de justificativa. O prazo para cancelamento de um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu a mercadoria ou em que um terceiro designado por você, que não seja a transportadora, toma posse do produto entregue. Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara. Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail contato@anade.store

Reembolsaremos você em até 90 dias a partir da data em que recebermos a mercadoria devolvida. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você utilizou para o pedido e você não incorrerá em nenhuma taxa por tal reembolso.

Condições para devoluções:

Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:

Os produtos foram adquiridos nos últimos 7 dias;

Os produtos estão na embalagem original;

Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:

O fornecimento de produtos feitos de acordo com as suas especificações ou claramente personalizados. O fornecimento de produtos que, devido à sua natureza, não são adequados para devolução, por exemplo, produtos que se deterioram rapidamente ou cujo prazo de validade expirou. O fornecimento de produtos que não são adequados para devolução por motivos de proteção da saúde ou higiene e que foram abertos após a entrega. O fornecimento de produtos que, após a entrega, devido à sua natureza, estejam inseparavelmente misturados com outros itens. Reservamo-nos o direito de recusar a devolução de qualquer produto que não atenda às condições de devolução acima, a nosso exclusivo critério.

Devolução de Produtos

Você é responsável pelo custo e risco da devolução dos produtos. Você deve enviar os produtos para a seguinte caixa postal:

Rua Professor Cristiano Fischer, 906, apto 203.

Não nos responsabilizamos por produtos danificados ou perdidos durante a devolução. Portanto, recomendamos um serviço de correio com seguro e rastreável. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento efetivo dos produtos ou o comprovante de entrega da devolução.

Presentes:

Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um vale-presente no valor da sua devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você. Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se o presenteador enviou o pedido para si mesmo para entregá-lo a você posteriormente, enviaremos o reembolso ao presenteador.

Contato

Caso tenha alguma dúvida sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato conosco pelo e-mail contato@anade.store

Em caso de dúvidas, entre em contato